13 de dezembro de 2010

SEMANA 05/12 A 12/12

Dessa vez vou esticar um pouco a semana, pois a semana foi cheia.

Grafico Treinos da Semana

05/12 - 16 kms; 01:30:22; 80% bpm.
Volta Internacional da Pampulha, como já tem um post especifico, não vou comentar.

06/12 - 16 kms; 01:30:22; 78% bpm.
Voltando aos treinos em Curitiba e quem diria voltando com clima frio.
Ontem em BH 30 graus, hoje em Curitiba 15 graus.
Depois de enfrentar o calor voltar a correr em casa foi muito bom.

08/12 - 10 kms; 56:00 min; 80% bpm.
Treino de Tiros. A cada 4 minutos, tiros de 1 minuto.
Esse treino foi nas canaletas da região do Campo Comprido, muitas subidas.
Acho que é azar de corredor, por que será que os tiros sempre caem bem nas subidas?

10/12 - 12 kms; 01:00:36 hrs; 82% bpm.
Treinar 3 dias seguidos? Bom, se está na planilha vamos encarar.
Começo esse treino na sexta. Treino nas ruas de Sta.Felicidade.
Foi um treino rapido, tentei me poupar para os proximos dias mas a vontade de correr falou mais alto, só espero que não me cobre na sequencia.

11/12 - 14 kms; 01:08:28 hrs; 82% bpm.
Segundo dia consecutivo. Treino no Barigui.
Uma breve conversa com o treinador, algumas orientações e técnica e sigo meu treino.
Acho que a animação e o contato com vários amigos pelo caminho fazem com que novamente corra mais forte do que o planejado. Mas sinto-me bem, amanhã será o maior desafio.

12/12 - 25 kms; 02:25:52 hrs; 83% bpm.
Terceiro dia. Hoje é dia de treino e prova.
Farei um treino longo emendando com a participação em uma corrida de 10 km.
Curitiba amanheceu com muito sol e calor logo cedo.
Fui para S.Jose dos Pinhais distante 30 kms de Curitiba, onde ocorreria a prova.
Como cheguei bem cedo parti para o treino, rodei 15 kms antes da prova e me dirigi a tenda da nossa equipe para rapida reposição e hidratação.
A prova estava marcada para as 9 hrs. e já se ouvia muita reclamação dos atletas sobre o calor e horário tarde para a largada, mas fazer o que no inverno ninguém reclamou.
Corri bem até quase o km 7 da prova, um percurso de muitas subidas e descidas, de lá comecei a sentir uma leve dor na coxa e diminui bem o ritmo para evitar qualquer lesão mais séria.
Termino a prova, termino o treino, termino os treinos consecutivos.
Em casa, hora de pular no tambor de gelo e recuperar a musculatura.


Esses 3 dias seguidos foram puxados, mas sinto minha evolução nos treinos, sinto-me cada vez mais confiante para o Desafio.
Está chegando a hora. Faltam poucos dias para a viagem, mas muitos dias ainda de treino.
Valeu galera que vem me acompanhando pelo site, pessoal da Equipe CRCuritib@ e a todos que torcem  para que meus objetivos sejam alcançados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário