13 de dezembro de 2010

MAIS DE CURITIBA

Sempre me perguntam sobre como é correr em Curitiba.
As vezes nem eu sei responder.
Vocês leram os posts anteriores? falando do calor, frio, etc...
Então, ontem muito calor, atletas reclamando da temperatura e da dificuldade de correr nessas condições.
E hoje? Chuva, muita chuva e frio.
Lembram do Parque Barigui? Meu lugar preferido para os treinos?
Passei por lá hoje no final da tarde.
Calma não fui treinar, só de passagem mesmo e olha o estado das coisas por lá.
Ruim que quando alaga assim, a grama vira barro, a água traz muito lixo e fica difícil treinar ali, levará uns dias para o Barigui voltar a sua normalidade.
Mas tudo é temporário e temos que ser comprreensivos, pois o Lago do Parque Barigui foi criado para contenção e controle das enchentes do Rio Barigui, sem ele muitas famílias nesse momento estariam em dificuldades.

Um comentário:

  1. Eu trabalho próximo do Parque e vi essa chuvarada toda alagou, estava dando medo!!! rsrsrs
    simbora...
    Boas energias
    Bons Treinos
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir