1 de novembro de 2010

A VIAGEM

É comum atletas quando viajam, mesmo nas férias, consultarem calendários e sites das cidades por onde passarão buscando encaixar uma participação em alguma prova. Pode parecer estranho ou até mesmo um exagero, mas é uma forma de conhecer a cidade de maneira diferente. 
No caso da Disney o pensamento é o conjunto conhecer, passear, correr, divertir.
Venho retardando essa viagem por anos, devido a várias questões, como trabalho, férias, treinos, etc... Mas para 2011 já está tudo certo.
Começamosi a programação no ano passado, pesquisando gastos, hotéis, passeios, inscrição p/ prova, providenciando passaporte, vistos, etc... enfim são várias coisas para organizar e se preocupar.
Muitas agências de viagens oferecem pacotes específicos para a prova, tem para todos os bolsos e gostos, como será minha primeira viagem e participação por lá acabei optando por uma dessas opções, fechando o pacote oferecido pela Equipe ECTavares, equipe de corrida de SP, em parceria com a Rent a Tour, comprando o pacote através da Salt Travel agência de viagens aqui de Curitiba que temos como parceiros de nossa equipe CRCuritib@.
Nessa viagem terei a cia da minha esposa Maura e encarando as provas terei a cia dos meus amigos de equipe Hugo e Marina.
A expectativa para a viagem é grande. Muitas buscas na internet, folders, videos, dicas e tudo mais sobre o local para aproveitarmos o máximo a estadia.
Será uma viagem especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário