1 de novembro de 2010

INSCRIÇÃO PROVA

Geralmente nas provas em outros países as inscrições devem ser feitas diretamente pelas agências de viagens oficiais. Essa opção é bem interessante, principalmente por oferecerem alguns diferenciais e para quem poderá encontrar algum problema com o idioma do site ou das formas de pagamento.

No caso da Disney não é diferente. Todas as agências que consultei, que oferecem os pacotes para a Maratona Disney, também auxiliam e se encarregam das inscrições. Porém, é possivel fazer direto via site ESPN Wide World of Sports preenchendo seus dados, escolhendo as provas que pretende participar e efetuando o pagamento via cartão de crédito.

O que é bem interessante no site que você pode obter mais informações sobre a prova, as agências oficiais, acompanhar o interesse pelas provas através dos % que vão se alterando rapidamente, entre outras informações. Também ao efetuar o pagamento logo você recebe a confirmação de sua inscrição, aí já sente aquele friozinho na barriga.

Os valores das incrições são elevados, mas por ser uma prova internacional está dentro do que é cobrado.
Walt Disney World® Marathon - $135
Walt Disney World® Half Marathon - $135
Goofy's Race and a Half Challenge - $310
Disney Family Fun Run 5K - $45
Mickey's Marathon Kids' Fest - $10
Mickey Mile - $25

É aconselhável se fazer a inscrição com bastante antecedência, pois é uma prova bem procurada e a cada ano a procura aumenta.

Fiz minha inscrição no início de 2010, pois assim criei a responsabilidade de, literalmente, correr atrás de tudo para essa viagem e de me preparar para encarar o Desafio.

Vamos aos treinos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário