6 de novembro de 2010

TREINOS

Tenho treinado 4 vezes por semana de 16 a 32 kms p/ dia, conforme a planilha de treinamento passada pelo treinador, onde além da km estabelecida para o dia, tenho os limites que devo respeitar.
Geralmente os treinos mais longos (acima de 20 kms) deixo para os finais de semana, pois são quando tenho mais tempo para esse tipo de treinamento.
Desde que comecei o treinamento específico para o Desafio do Pateta comecei a registra-los no site Linha de Chegada, site muito bacana para registro de treinos, rotas e informações ligadas as corridas, recomendo aos amigos.

Diário dos Treinamentos
O maior desafio por enquanto não está tanto em rodar tantos kms, mas de achar lugar para fazer esses tipos de treinamentos.
Gosto de correr no Parque Barigui, um dos melhores parques de Curitiba, mas o problema que a pista começa a ficar pequena quando você precisa rodar muitos kms. Mesmo assim tenho conseguido manter os treinos por ali.
Nos finais de semana e treinos mais longos prefiro seguir pelas ruas, apesar de ser dificil fazer uma rota onde não tenha que encarar muitas subidas ou descidas.
Esses treinos acabam se tornando um passeio pela cidade, pois você se obriga a passar por várias regiões ou bairros de nossa cidade, a conhecendo de uma forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário