22 de dezembro de 2010

LAPIDANDO


Ultimas semanas de treinos.
As cargas já são menores, agora é lapidar e aguardar o grande dia.
Um resumão de como foram os treinos:

Treinos Semanais
Treinos Diários
 Evolução Treinos Meses

Lembro do primeiro post que criei falando que treinar era mais duro e difícil do que a própria prova.
E hoje reafirmo isso.
Foram muitos dias, muitas horas, muitos kms deixados para trás.

Faltando poucos dias para o Desafio.
Poucos dias para o Desafio, muitos dias de treino.
Sinto-me muito bem preparado, minha evolução no período foi muito boa, tenho corrido tranquilo e a recuperação pós treinos tem sido muito rápida.
Ainda não defini, junto com meu técnico Leandro quais serão as estratégias para as provas, mas já adianto, o que for decidido estarei preparado.
Agradecimento especial aos amigos da Equipe CRCuritib@, ao técnico Leandro e a Nike que vem me apoiando e acompanhando nesse Desafio.

Vamo que Vamo!!!

2 comentários:

  1. Reta final, então!!
    Estamos na torcida para que mais este desafio seja vencido. Parabéns e excelente viagem. Abç

    ResponderExcluir
  2. Força Piá!
    Estamos orgulhosos de você Lucio.
    Certamente obterás sucesso neste desafio.
    Manda ver!

    ResponderExcluir