28 de outubro de 2010

O DESAFIO DO PATETA


A Maratona da Disney, é uma corrida totalmente diferente das outras, pois une a prática do esporte com a magia do mundo de Walt Disney, proporcionando assim uma experiência inesquecível. E não é só isso que a torna diferente, pois o destaque principal é a possibilidade da participação de toda a família nas diversas provas existentes. São provas para as crianças, família, a Meia Maratona, a Maratona e para os mais abnegados corredores, o desafio do Pateta, que constitui correr a Meia Maratona em um dia e a Maratona em outro.
Todas as provas passam por dentro dos parques temáticos, e você poderá a qualquer momento ser surpreendido por um personagem da família Disney no meio do caminho.

Os eventos acontecerão entre os dias 7 e 9 de janeiro. A programação oficial do evento é:

BUZZ AND WOODY'S BEST FRIENDS - 5 Km
Sexta, 7 de Janeiro de 2011 às 7:00

DISNEY’S KIDS’ RACES
Sexta, 7 de Janeiro de 2011 às 11:00.
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 às 11:00 a.m.
Local: Disney’s Wide World of Sports® Complex
  
WALT DISNEY WORLD HALF MARATHON
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 às 5:40.
Local: Epcot®

WALT DISNEY WORLD MARATHON
Domingo, 9 de Janeiro de 2011 às 5:40.
Local: Epcot®


GOOFY'S CHALLENGE - O DESAFIO DO PATETA
O Goofy’s Challenge ou Desafio do Pateta acontecerá dias 8 e 9 de janeiro de 2011. Com mais de 7500 participantes. É um verdadeiro teste de resistência. O desafio é uma Meia Maratona no sábado e depois a Maratona no domingo. Se você terminar ambas as corridas no limite de tempo você será premiado com a medalha do Pateta.

Site do evento:


Video da prova:-Video Disney Marathon